CoreyTaylor

CoreyTaylor
Burn in hell mother fucker

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O alcool na vida de corey!

 Corey Taylor e sua luta contra o alcoolismo : A bebida na vida de Taylor era um problema que piorava com o tempo.
 Atingindo o ponto em que ele perdeu a conciência. Após um curto periodo sua mulher e seus filhos ficam desamparados.
 Corey dedica-se a deixar a bebida antes de perder sua familia. Seu proximo ano foi o pior de sua vida, pois tinha que redefinir-se,
 como pessoa e reparar os danos que tinha feito a sua família e seu corpo.
Então ele durante um tempo disse ser egoísta, estava totalmente isolado, refletindo, o que ajudou a criar algumas musicas.
 Enfim corey consegue continuar a vida normalmente.

Corey e suas inspirações!

A primeira letra de música que causou um impacto"Uma frase que me vem à cabeça de primeira, é a de "Five to One", do The Doors. Aquela música era muito obscura para seu tempo: "No one here gets out alive" (Ninguém aqui sai vivo). Para um jovem crescendo sem dinheiro, sem amigos, ouvir uma coisa dessas é tipo "sei exatamente como é". Eu sempre caio mais para esse lado nas letras, as partes em que você se apega. Aquele trecho de "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana, "Here we are now, entertain us" (Aqui estamos agora, nos divirta), a ironia, o antagonismo, isso eu sempre levo comigo.

Sobre a inspiração para as letrasSou o tipo de cara que acorda as três da manhã para rabiscar uma folha inteira de letras para uma coisa que não vai ser gravada pelos próximos seis meses. Você precisa fazer quando pode, porque os pensamentos fluem. As músicas do primeiro álbum do Slipknot foram escritas dentro do banheiro, quando eu trabalhava das 9am até as 8pm no sex shop. Eu sempre andava com o meu caderno e uma caneta, e por alguma razão, toda vez que eu ia ao banheiro, começava a escrever algo muito bom.

Em como o Stone Sour é diferente do SlipknotQuando eu estou escrevendo letras para o Slipknot, uma certa escuridão se abre pra mim. Quando estou trabalhando em uma música para o Slipknot, é como se um interruptor fosse ligado na minha cabeça, eu consigo fazer isso facilmente, não requer uma "pesquisa de alma" muito profunda, e é um lugar escuro, quase sinistro. O Stone Sour é mais o que eu sempre escrevi, é um tom diferente. Não significa que não escrevo sobre coisas melancólicas, mas é um método mais fácil, me permite abrir minhas opções e escrever coisas como minha música de natal. Nunca quis me limitar a um estilo.

Sobre a influência de autores
O cover que eu toquei que parece ser meuTem tantos que eu amo tocar, especialmente de forma acústica. Eu faço uma versão bem lenta de "You Got Lucky" do Tom Petty. É mais melancólica que a original, mas não tira nada da essência. E eu comecei a ensaiar uma versão de "Nobody Home" do Pink Floyd. É uma música no piano, mas eu aprendi na guitarra. É uma das músicas mais solitárias do mundo: "‘I’ve got a little black book with my poems in/ Got a bag, with a toothbrush and a comb in" é desolador.

Sobre as músicas que são entendidas de forma erradaEu estava dando uma entrevista sobre a música Duality e tentando explicar a letra. É sobre o conflito entre as pessoas, que lutam contra o mal tentando promover o bem. O refrão diz "I push my fingers into my eyes/ It’s the only thing that slowly stops the ache" e é sobre aquela dor de cabeça que você tem em momentos de stress, como uma enxaqueca, e colocando os dedos nos seus olhos e empurrando, você faz a dor parar. Mas minha esposa ouviu e disse que ela achou que eu falava sobre enfiar os dedos nos olhos até sair sangue e tudo. Eu disse "Querida você está me assustando, isso é meio brutal".

Uma música que é difícil tocar hoje em diaSnuff, com certeza. Ela me lembra muito Paul, e eu a toco no set acústico. Essa música me faz ter muita saudade dele, foi escrita antes de sua morte, mas tem uma tristeza que quebra meu coração, mas eu ainda a toco.

Sobre a "X-M@$", a música de natalÉ uma forma de tirar sarro das atitudes que envolvem o natal. Se tem alguma mensagem, é para que as pessoas relaxem e aproveitem o natal. Todos os lucros vão par a caridade (The Teenager Cancer Trust). Eu acho que algumas pessoas estavam preocupadas que o conteúdo seria impróprio. Mas cara, presta atenção, eu só falo "fa- la-la-la-go-fuck-yourself."
 
 

Pessoas como Hunter S. Thompson e os Beats são uma grande influência para mim, não só pelo que eles disseram, mas como eles disseram. A primeira vez que eu li Howl do Allen Ginsberg, meu deus – por menos em comum que eu tenha com um homem gay judeu – aquele poema tem uma coisa tão forte. As duas primeiras frases "I saw the best minds of my generation destroyed by madness, starving hysterical naked…" esse poema saiu em uma época onde a sociedade queria que tudo fosse satisfatório, mas isso capturou muito bem a escuridão, a ignorância e o preconceito. Era a revolução impressa isso pra mim é uma sensação perdida. Influenciou o que faço, não tem nada que eu tenha medo de falar, nada que eu tenha receio de desabafar.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Slipknot anuncia a volta aos palcos em 2011!

A banda Slipknot pode estar voltando aos palcos em 2011. Segundo o baterista Joe Jordison, eles já começaram a escrever novas músicas para um novo álbum. "O trabalho está em andamento e é bem interessante. É um pouco emotivo, óbvio, mas eu acho que está ficando realmente legal assim como que será um grande álbum porque todos estão realmente envolvidos no processo", disse.Ainda segundo Jordison, eles estão à procura de um novo baixista para substituir Paul Gray, que morreu em maio deste ano. "Nós teremos um baixista tocando que ficará ao meu lado para tocar comigo. Mas não há ainda certeza de quem vai subir aos palcos".

Após a morte do baixista Paul Gray, foi cogitado o fim do Slipknot. Porém, alguns integrantes afirmaram que a banda teria continuidade e que precisavam apenas de tempo

Ibanez lança baixo em homenagem a paul gray #2

 O baixo PGB2T tem corpo de mogno negro com uma ilustração do baixista e o logo da banda
Segue o anúncio oficial do lançamento, no site do fabricante: "Paul Gray foi mais do que um talentoso baixista com um estilo único. Ele foi um ícone. Ele foi um pai e um marido. Ele foi um amigo. Ele foi uma inspiração para seus pares e todos aqueles que acompanhavam seu trabalho. Paul foi também um membro da família Ibanez e, como tal, nós tivemos a honra de ter trabalhado com ele para trazer ao mundo um baixo que traz o seu nome. Nós lamentamos a trágica passagem de Paul e oferecemos nossos profundos sentimentos para sua família, seus amigos e seus fãs. Ele nos fará falta a todos. O baixo em tributo a Paul Gray visto aqui foi criado pela Ibanez em conjunto com a família de Paul e a administração do Slipknot. Parte das vendas deste baixo será destinada a um fundo para a família de Paul."

corey tood taylor /the great big mouth #8


Corey é o "Mastermind" da banda,ele não é apenas o vocalista, mais também escreve as letras.Foi obrigado a entrar na banda quando Shawn,Joey e Mick foram até o Sex Shop onde Corey trabalhava,para fazer uma simples e direta proposta: "Se você não entrar na banda,você será espancado!"
Foi forçados a deixar sua outra banda, "Stone Sour",banda que hoje está viva,e que Corey é o vocalista.Nos palcos,ele é insano,mais garante que fora dele é uma pessoa bem tranqüila.
Era, originalmente, uma máscara de couro com dreads verdadeiros que praticamente cobriam seu cabelo. E então essa máscara moldada com latex e dreads falsos teve várias versões. Com a máscara do Vol.3, que pelo lado esquerdo está sorrindo e pelo direito está triste, talvez represente a vida de Corey, que foi muito triste na sua infância, mas venceu na vida e hoje vive feliz. Os dreads sumiram e é seu próprio cabelo, vermelho e roxo. Atualmente, Corey usa uma máscara toda de latex, somente com abertura para nariz e boca, uma tela preta cobre seus olhos, pequenos furos para os ouvidos e aberta em cima, na região dos cabelos.
""Nós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos nos revelando mais do que vocês podem imaginar. A máscara que eu uso põe pra fora toda a merda que há dentro de mim. Mesmo se não usássemos máscaras, nossa música ainda seria de boa qualidade."

Mickael Gordon Thomson /log #7

 
Mick é um monstro, um cara muito alto. Ele dava aulas de guitarra antes de entrar no Slipknot, e pelo que eu sei, dá até hoje. Mick é um grande fã de gatos e seriais killers.
Thomson emprega comumente uma rápida e pouco precisa suplente picking técnica, também execução pitada harmônicos em seu trabalho. Ele também utiliza sweep picking em algumas vezes. Ele admitiu que encontrou influência em bandas como Racer X, afirmando que ele deu-lhe alguma coisa para lutar por ele quando era pequeno; de Paul Gilbert Racer X também é um defensor dos suplentes picking. Outras características incluem a jogar no seu tremolo picking passagens, 12 string Arpeggios varrem e largar Sintonizado
Durante o demo tape do Slipknot e durante o Self-Titled, Thomson usava uma máscara hóquei que tinha seis orifícios circulares na área da boca, que foi manchado por uma cor verde. A máscara representava ódio. No Iowa, Thomson usava uma máscara de couro que parecia metal e tinha rachas na área da boca. No vol. 3, ele usava uma máscara de prata que tinham as mesmas rachaduras, mas foram mais longas e os olhos foram alterados, tornando-se olhar mais agressivo e apresentando um sorriso maligno. A máscara recente de Thomson no All Hope Is Gone tem a mesma aparência mais dessa vez é verdadeiramente metálico

Michael shawn crahan /clown #6

A unica e melhor maneira de dizer algo sobre Shawn Crahan é uma descrição que ele mesmo fez: "Eu sou um pai perfeito e um puta dum psicopata ok? Não contrariem". Shawn é um dos mais loucos no palco, alguns de seus hobbies incluem "lutar" com Sid, bater com a sua cabeça na parede e aleijar-se em palco. Shawn é casado com Chantal Crahan e tem 3 filhos
A máscara original de Shawn, que ele fez a aproximadamente 20 anos, quando disse: "Eu vou matar todos os filhos da puta daqui! Qual é a pergunta? A máscara? Ela representa minha morte!" Na época do Iowa ela mudou, com um visual mais dark e sinistro, com um pentagrama de cabeça para baixo. Tinha na testa cravado o número 6, número que Shawn é na banda, e tinha características de metal como "chifres", e na sua cabeça, é como se ela tivesse rasgado, parte do seu cérebro coberto por sangue. Essa máscara teve muitas variações. Já no Vol. 3: (The Subliminal Verses) uma máscara diferente, enfaixada com fita adesiva médica, manchada de sangue, mas continua com o seu mesmo nariz de palhaço. No final da turnê do Subliminal, Shawn removeu as partes superiores de sua máscara, deixando seu cabelo pendurado para fora. Atualmente, Clown utiliza uma máscara meio palhaço-masoquista. Sua máscara recentemente no All Hope is Gone é preta com a mesma palhaço com nariz, e contem vários zíperes por toda parte e na boca, que não estava presente nas máscaras anteriores. Durante a All Hope Is Gone turísticos mudaram sua máscara para uma que era na cor preta com uma expressão feliz sobre isso. Ele ainda tinha um nariz vermelho de palhaço. Esta nova máscara é chamada de "Sra. Palhaço", já que tem características faciais do sexo feminino.

craig jones/133mhz #5

máscara: No álbum IOWA, Craig usou um capacete antigo de mergulho, com espetos e um ziper na boca. Atualmente no Vol 3, sua máscara não mudou exceto pelos espetos que não são mais tão grandes e se movem com mais facilidade para perder a pressão.

Sobre Craig Jones: Craig é o mais misterioso Slipknot, você quase não ouve falar dele. Muitos se perguntam o que ele faz na banda. Bem, se você gosta da introdução de Prelude 3.0, 515, os teclados em Duality e a intro de (sic), você gosta do trabalho de Craig Jones! Seu trabalho é de sampler, usando técnicas de áudio, sons, pegando partes de sons de filmes e outras coisas, seu trabalho no Slipknot é importante, não o julgue mal!

james donald root/the peach #4

foi o último integrante a entrar na banda, ele se juntou no albúm Slipknot,Jim herdou a máscara do antigo guitarrista Josh Brainard após sua saída da banda.Ele então começou a utilizar uma máscara de estilo brincalhão, disse que para representar aquele lado de sua personalidade, Sua recente máscara se parece com o estilo Coringa, Jim é o mais alto da banda, embora Mick pareça ser o maior. A cor do cabelo original de Jim é marrom, perdido depois de várias colorações. Ele era Office-Boy antes de se juntar ao Slipknot. (que grande mudança) .

Christopher Michael /Mr.Mr.Picklenose #3

Fehn, nasceu em Des Moines, Iowa. Antes de entrar no Slipknot, ele jogou como jogador de futebol no time Wayne State University. Ele juntou-se a banda por volta de Abril de 1997, substituindo o percussionista Greg Welts, que foi forçado a sair do Slipknot após devido a conflitos pessoais com o baterista Joey Jordison, que resulta de Welts namorar a irmã Jordison.
Chris é o "joker" da banda. No primeiro álbum Chris pode ser pouco reparado. Os Rolling Stones o descreveram como o membro mais considerável da banda. Chris gosta de se masturbar com o nariz de sua máscara.Ele diz que essa máscara representa minha personalidade cômica E eu a escolhi por esse fator. Ela é muito quente e muito apertada, e isso influência na minha agressividade no palco.
Chris tem uma máscara parecida com o Pinocchio, com um nariz de aproximadamente 30 centímetros. Essa máscara tem diversas versões.
Fehn usa um estilo de máscara, que tem sido visto em várias cores e estilos sempre com o nariz lembrante do Pinóquio, o nariz tem cerca de 19 cm de comprimento. Ele usa seis variações de máscara, a sua mais conhecida é uma de couro utilizada durante a época Iowa. Outra bem conhecida de Fehn é a vermelha, que foi utilizada principalmente durante o Vol. 3: (The Subliminal Verses) World Tour. Fehn atualmente usa duas variações para o All Hope Is Gone. A primeira é, como as outras máscaras, uma máscara com uma cabeça cheia e rosto vermelho. O segundo é uma, tal como os outros, mas ele só cobre o rosto, mostrando o seu longo cabelo loiro.

Paul dedrick gray/balls #2 (R.I.P)

Paul Gray é um dos membros fundadores do Slipknot,
Paul Gray começou a máscara de uma fita de porco mera bobagem como máscara para a máscara mortuária de suínos modificados atualmente!. Mais tarde, ele modificou e usou uma máscara de Halloween, como porco, mas depois de críticos de direitos autorais do Mushroomhead banda (que também usa máscaras durante seus shows), Paul mudou sua máscara para um preto com olhos escuros e os buracos da narina.
A máscara tinha fendas perto de sua boca e parecia que o Homem da Máscara de Ferro. Como Slipknot começou e lançar The Subliminal Verses, máscara de Paul Gray foi ainda alterado e começou a procurar alguma forma, mais do que a face maldita da humanidade doente. A máscara tem barras de metal em um ângulo diagonal perto da seção de boca e decorado com um buraco de bala.
é um sujeito amigável. Paul é o único integrante do Slipknot que não morava no estado de Iowa, ele era de Los Angeles, quando era criança. Queimou uma vez um retrato do KoRn. No self titled, era uma máscara de porco de Halloween, no Iowa, Paul incrementou com mais alguns detalhes em latex. Ele diz: "Agora, isso incômoda demais, e tenho problemas para respirar., é o baixista da banda. O que os muitos maggots não sabem, porém, é que Paul Gray é também uma backing vocal para o Slipknot,Sobre sua morte!
A polícia da cidade de Urbandale, no Iowa, afirmou que o corpo de Paul Gray, baixista da banda Slipknot, foi encontrado morto em um quarto de hotel. A informação é do jornal local "KCCI".

O corpo de Gray foi encontrado por volta das 11h da manhã (horário local) desta segunda (24) no hotel Marriott da cidade. Não há sinais de crime, mas a polícia diz que fará uma investigação completa das razões da morte do músico. O corpo do baixista vai passar por uma autópsia e exame toxicológico.

Paul Gray, 38 anos, morava na cidade de Des Moines, no Iowa. Ele era casado e sua mulher, Brenna Paul, está grávida do primeiro filho do casal.
Eterno paul!

 

Nathan Jonas Jordison/superball #1

Baixinho e falador, o baterista do Slipknot diz que a falta de expressão da sua máscara combina com ele. Não importa se ele está alegre ou p… da vida, ninguém saberá qual sentimento está por trás dela. Não gosta de brigas devido a sua estatura desfavorável. Admira muito Ross Robinson e afirma que o cara é completamente louco. Joey diz que durante as gravações de um álbum do Slipknot, Ross jogou um vaso nele. O vaso errou Joey e acabou acertando a parede e os pedaços se espalharam por toda parte… inclusive na sua boca. Escolheu o número 1 pois esse número significa "começo" e, na maioria das vezes, ele quem coloca o primeiro "tijolo" para iniciar a "construção" das músicas. Ele diz ser primo de Marilyn Manson devido a sua grande amizade. Durante a gravação de "People = Shit" quebrou 5 pares de baquetas. Ele quem criou o termo "Maggot" (vermes - referência aos fãs do Slipknot).
Jordison disse que no seu tempo na escola: "Eu era muito introvertido e não tinha muitos amigos." Suas notas não eram das melhores devido ao seu foco na música. Apesar de estar envolvido em vários projetos, ele fez a sua primeira banda chamada Grave quando ele tinha 15 anos, ele formou o Modifidious, na qual ele tocou bateria, mais tarde ele descreveu-as como "tenho velocidade e por isso vou tocar numa banda de Thrash Metal."
Ele escreveu algumas letras do Slipknot. Joey trabalhou em uma loja chamada "Music Land" e em uma estação de gás chamada "Sinclair’s". Joey que fez o "S" tribal que é divulgada como o logo do Slipknot.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sidney George Wilson /DJ StarScream #0


Quem diz que a primeira paixao do sid seria o punk rock?deve ser porque ele e muito louco ,sarcastico e insano no palco,e quase se mata travando batalhas contra shawn em shows,é tbm o mais novo da banda,e diz sofrer
a primeira máscara do Sid era uma máscara de Gás C3 canadense e também sete outros modelos de máscaras de gás. O C3 foi utilizado para o álbum
Atualmente sua máscara para o mais recente álbum
de "organic Brain Syndrome".sid tbm gosta de :Snowboarding, esculpir com argila e cozinharSlipknot. A seguinte máscara que ele usou para a Iowa tinha a mesma cara, excepto que havia dentes na área da boca. Era também uma máscara semelhante a um crânio. Para o Vol. 3: (The Subliminal Verses), a máscara do Wilson mudou bastante da original máscara de gás. Ela já parecia um verdadeiro crânio, com dois ou três dentes tortos. Ele mudou a máscara para uma (Full-Boss) parecida com um crânio.All Hope Is Gone é conhecida por ter as suas sobrancelhas e boca, num movimento mecânico e também tem antenas no topo da máscara. Trata-se de rumores de que a máscara é feita para assemelhar Starscream, o seu DJ homónimo. A sua máscara electrónica sobre os olhos também são conhecidos para acender cores diferentes, mais notavelmente vermelho como visto durante o vídeo para a música " Psychosocial".