CoreyTaylor

CoreyTaylor
Burn in hell mother fucker

sábado, 22 de janeiro de 2011

Christopher Michael /Mr.Mr.Picklenose #3

Fehn, nasceu em Des Moines, Iowa. Antes de entrar no Slipknot, ele jogou como jogador de futebol no time Wayne State University. Ele juntou-se a banda por volta de Abril de 1997, substituindo o percussionista Greg Welts, que foi forçado a sair do Slipknot após devido a conflitos pessoais com o baterista Joey Jordison, que resulta de Welts namorar a irmã Jordison.
Chris é o "joker" da banda. No primeiro álbum Chris pode ser pouco reparado. Os Rolling Stones o descreveram como o membro mais considerável da banda. Chris gosta de se masturbar com o nariz de sua máscara.Ele diz que essa máscara representa minha personalidade cômica E eu a escolhi por esse fator. Ela é muito quente e muito apertada, e isso influência na minha agressividade no palco.
Chris tem uma máscara parecida com o Pinocchio, com um nariz de aproximadamente 30 centímetros. Essa máscara tem diversas versões.
Fehn usa um estilo de máscara, que tem sido visto em várias cores e estilos sempre com o nariz lembrante do Pinóquio, o nariz tem cerca de 19 cm de comprimento. Ele usa seis variações de máscara, a sua mais conhecida é uma de couro utilizada durante a época Iowa. Outra bem conhecida de Fehn é a vermelha, que foi utilizada principalmente durante o Vol. 3: (The Subliminal Verses) World Tour. Fehn atualmente usa duas variações para o All Hope Is Gone. A primeira é, como as outras máscaras, uma máscara com uma cabeça cheia e rosto vermelho. O segundo é uma, tal como os outros, mas ele só cobre o rosto, mostrando o seu longo cabelo loiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário